Do nascer ao pôr-do-sol, participantes do MovACE seguem se desafiando até 18 de abril em Beltrão

Darce Almeida/Acefb – Fazer atividades físicas de domingo a domingo, com chuva ou sol. Esse é o MovACE Beltrão, projeto iniciado dia 22 de fevereiro, com 30 equipes e 150 participantes. Nessa disputa de quem chega mais longe na competição, participam empresários, diretores, gerentes de empresa e colaboradores. Um projeto de integração. 

E a 2ª edição do MovACE segue desfiando os participantes a mostrarem habilidades necessárias em tarefas de seu dia a dia no trabalho tais como: gestão do tempo, disciplina, foco, superação, expansão da rede de contatos e alcance de metas. “Já passamos da metade da competição, onde a maioria está ativa no projeto. Um dos objetivos do MovACE de criar o hábito em fazer atividades físicas. São feitas caminhadas, corridas, musculação, pilates, ginástica aeróbica”, disse Jean Zanella, vice-coordenador do projeto de vida.  

Todos os protocolos relacionados à Covid-19 devem ser rigorosamente cumpridos, sob pena de desclassificação do participante. Fez atividade sem máscara e postou no Instagram, automaticamente o participante é penalizado. 

Premiação 

Além dos benefícios em saúde e bem-estar, os três primeiros colocados (com melhor pontuação) pertencentes à equipe campeã, receberão como premiação duas diárias no Itá Thermas Resort & Spa, em Santa Catarina, com direito a acompanhante, além de medalha de participação. 

O MovACE é organizado pelo Núcleo Idea Mentes Jovens, em parceria com o Núcleo Saúde e Bem-Estar e Núcleo das Academias, ambos vinculados à Associação Empresarial (Acefb). O patrocínio Ouro é da Cresol, com apoio institucional da secretaria municipal de Esportes e Lazer, Fiori Filmes e Zipp Soluções. 

Legenda: Os colaboradores da Acefb – Willian Priori e Patrícia da Silva Bento – seguem firmes com suas metas. 

Crédito: arquivo pessoal. 

Da assessoria

Assessoria de Imprensa