Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Realeza

WhatsApp Image 2026-06-22 at 09.45.02 thumbnail

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (19), no município de Realeza, durante uma ação de combate aos crimes transfronteiriços realizada pela Polícia Militar. A abordagem ocorreu por volta das 12h45, na comunidade de Linha Alto Boa Vista, quando os policiais interceptaram uma Fiat Fiorino em atitude suspeita. Durante a fiscalização, o condutor informou que o veículo não possuía documentação, alegando que o automóvel era “bruxo”, expressão utilizada para se referir a veículos com origem irregular.

Enquanto realizavam a entrevista, os policiais perceberam um forte odor característico de maconha vindo do veículo. Diante da suspeita, foi realizada uma inspeção mais detalhada, que revelou alterações na carroceria da Fiorino. Durante a vistoria, os agentes localizaram diversos tabletes de droga escondidos no interior da lataria do veículo. O automóvel foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza, onde foi feita a retirada completa do entorpecente.

Ao todo, foram apreendidos 56 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 32 quilos da droga.
O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e, após a confecção dos procedimentos legais, foi encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente à Central de Flagrantes de Capanema, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Além da prisão do suspeito, a operação resultou na apreensão da droga e do veículo utilizado no transporte do entorpecente.

Fonte/foto: Polícia Militar

TÓPICOS:

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *