Cresol lança campanha de fim de ano

Com o mote “seguir em frente” a Cresol lançou campanha em rede nacional

A Cresol – uma das principais cooperativas de crédito do país – lançou na quinta-feira, 19 de novembro, sua nova campanha em rede nacional. Trata-se da última campanha do ano de 2020 e tem como mote “Seguir em Frente”.

No início deste ano a Cresol fortaleceu seu posicionamento de uma cooperativa para todos em uma campanha institucional que marcou também os 25 de um sistema sólido que apresenta a cada ano um crescimento expressivo, resultado da relação de confiança com seus cooperados.

Com a pandemia do Covid-19 a Cresol inovou, mas se manteve tradicional para atender o cooperado no momento em que ele mais precisava, proporcionando segurança para investir. A campanha “Evoluímos Juntos”, lançada no início de setembro, retratou o crescimento da Cresol ao apoiar quem precisou de auxílio em um momento de incertezas e agora, em um novo recomeço, também quer estar próxima, realizando sonhos e contribuindo com o crescimento das pessoas e das regiões onde está inserida, por isso lança a campanha “Seguir em Frente”.

“Recentemente chegamos à marca de 600 mil cooperados que confiaram na Cresol e buscaram apoio para manter firmes seus propósitos e negócios. Agora é hora de dar play nos sonhos e objetivos que ficaram de lado. A Cresol quer continuar próxima, proporcionando as soluções que as pessoas esperam para voltar a investir, seja em uma reforma da casa ou na preparação para uma viagem quando tudo isso passar. Queremos que as pessoas saibam que a Cresol sempre foi parceira e sempre estará à disposição de seus cooperados em qualquer situação. Nesse novo recomeço, conte com as soluções financeiras da Cresol para tudo o que precisar”, destacou Luiz Panzer, Diretor de Comunicação e Relacionamento da Central Cresol Baser e responsável pela comunicação da Cresol Confederação.

A campanha, além de veicular em rede nacional pela televisão, se estende às rádios, jornais e revistas que circulam nas áreas de atuação da Cresol e também ganhará destaque pelos canais digitais.