CARLOS BARBOSA DEU O TROCO AO MARRECO
Marreco e Carlos Barbosa já se enfrentaram duas vezes este ano pela Liga Nacional de Futsal. No primeiro confronto, na casa do adversário, o Marreco surpreendeu ao vencer por 2 x 0, mas na segunda partida, no Arrudão, não conseguiu repetir a façanha e perdeu o jogo pelo placar de 4×3. O competente time dirigdo pelo técnico Eduardo Baldasso, na 1ª. etapa estava goleando os beltronenses por 3 x 0. Veio o 2º tempo, com muita luta e goleiro linha, o Marreco conseguiu descontar no placar em três vezes, com gols de Lolatto e Amadeu (2), ficando o resultado final de 4 x 3, em favor dos visitantes. Um tiro livre direto, não convertido e a expulsão do jogador Paulo Felipe, complicaram a situação da equipe do técnico Serginho Schiochet.
PREOCUPAÇÃO daqui para frente, porque o Marreco terá cinco partidas fora de casa. Foi beneficiado na 1ª. fase, jogando apenas duas vezes fora do Arrudão – perdeu uma e venceu outra, mas terá que buscar a sua classificação entre os cinco times do Grupo “B” fora de casa. Se puser em prática um forte poderio de reação, poderá estar entre os classificados par as disputas das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.
SÉRIE OURO ESTADUAL – No dia 22, terça-feira, o Marreco inicia as disputas na Série Ouro Estadual, recebendo no Arrudão a equipe do Dois Vizinhos. No sábado terá um confronto muito difícil no clássico das penas contra o Pato Futsal.