O assunto dos pedágios precisa ser tratado com cautela, afirma Reichembach

O deputado falou sobre este e outros temas em entrevista à Radio Onda Sul 

Da Assessoria


No sábado, 13, o deputado Reichembach esteve na Rádio Onda Sul FM, de Francisco Beltrão, e concedeu entrevista ao jornalista Lucas Maciel. Em pauta, assuntos de interesse do município, da região e de todo o Paraná, como as novas concessões de pedágio no estado. 

Reichembach afirma que o assunto é complexo e precisa ser tratado com cautela. “Os paranaenses sofreram por mais de vinte anos com os valores abusivos e poucas obras, inclusive algumas regiões são muito ressentidas em infraestrutura, como é o caso do Sudoeste. Por isso precisamos cobrar que os novos contratos sejam feitos de maneira transparente, com tarifas justas e garantia de obras”, afirma o deputado, que é membro da Frente Parlamentar dos Pedágios na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 

Para fortalecer o trabalho no Sudoeste, Reichembach tem visitado diversos municípios da região para tratar das demandas com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. “Gosto muito de fazer estas visitas ao interior, pois elas nos mostram as prioridades de cada local, e assim nos ajudam a buscar recursos junto ao Governo do Estado para as áreas que mais precisam”, ressalta. 

Durante a entrevista, Reichembach foi questionado sobre a possibilidade de concorrer à Camara Federal nas eleições do ano que vem. “Temos trabalhado com muita disposição nos nossos municípios do Sudoeste, e tenho recebido um incentivo muito grande por parte dos prefeitos e lideranças da região, então temos construído juntos esta possibilidade”, afirma. 

Desde o fim do último mandato na Câmara Federal, o Sudoeste perdeu três grandes representantes, os deputados Nelson Meurer (falecido em julho do ano passado), Assis do Couto e Osmar Serraglio. 

Da assessoria

Assessoria de Imprensa