BASTIDORES DO ESPORTE
MARRECO SOFRE A 8ª. DERROTA NA LIGA NACIONAL
– Lamentável, mais uma derrota do Marreco Futsal, desta vez foi diante do Blumenau, sábado (24), na casa do adversário. Os gols do jogo aconteceram na 1ª. etapa. O Marreco teve bom controle de bola, mas o Blumenau foi mais preciso nas finalizações. Boas oportunidades foram criadas dos dois lados, mas Raul e Dé marcaram para a equipe catarinense. Cappa, em jogada individual diminuiu para 2 a 1, placar final da 11ª. partida do Marreco, que corre sério risco de não passar para a 2ª. fase da competição.
Nos últimos minutos o técnico Serginho Schiochet colocou o goleiro linha para tentar o gol de empate. Surgiram oportunidades, porém o Blumenau soube se defender. Assim, terminou o jogo, com a vitória da equipe de Santa Catarina e mais uma derrota do “limitado” Marreco.
Causa estranheza, contratar dois jogadores com o campeonato em andamento e somente um poder jogar (Halison poucas vezes apareceu em quadra) e Parma sem condições documentais, somente pode atuar pelo Marreco no Campeonato Paranaense. Contratações pontuais têm que resultar num melhor desempenho da equipe, porém, isso ainda não aconteceu; e, será que vai acontecer? O Marreco terá mais um jogo pela LNF; será sábado, dia 31, no Arrudão, frente a equipe do Atlântico de Erechim. Os torcedores mais apaixonados pelo Marreco acreditam que ainda há uma luz no fim do túnel para uma classificação. Oxalá, isso aconteça!
FOZ CATARATAS EMPATA COM O JOINVILLE – E para complicar a situação, o Foz Cataratas, adversário direto do Marreco empatou no último domingo em 1 a 1 com o Joinville. A equipe da fronteira assume o 5º lugar com 10 pontos e o time beltronense cai para a 6ª posição, estacionado com os seus 9 pontos, conquistados no início da 1ª fase. No entanto, com somente 3 vitórias e oito derrotas, o Marreco está na briga com Blumenau e Foz Cataratas por uma vaga entre os cinco primeiros no Grupo B para disputar os playoffs.