NOS BASTIDORES DO ESPORTE
MARRECO DERROTADO PELO CASCAVEL NA LNF
Na segunda-feira (31-08), o Marreco foi derrotado pelo Cascavel por 2 x 1 em jogo da Liga Nacional de Futsal. Já havia perdido para o Atlântico de Erechim na 1ª. rodada, por 2 x 0, na casa do adversário. A segunda derrota veio, no Arrudão. O time beltronense foi o primeiro a marcar, com Paulo Felipe, aos 10’30 “da 1ª. etapa. Nos primeiros 20 minutos até que o time do técnico Serginho Schiochet conseguiu um equilibro no jogo. Quando atacado pelo Cascavel, apareceu a boa qualidade do goleiro Melão, que não permitiu a queda da sua meta na primeira etapa.
No 2º tempo, o Cascavel passou a tacar mais, avançando o seu quarteto pra cima do Marreco. Faltando 7 minutos para terminar o jogo, o Marreco cometeu a 6ª.falta. Na cobrança livre direta Carlão marcou o gol de empate. Mas o pior ainda viria, pois faltando 16 segundos para terminar o jogo, Alexandre Pintinho, ex-Marreco, marcou um golaço, fechando o placar de vitória do Cascavel, por 2 x 1. A equipe do Marreco, totalmente remodelada, com menos investimentos do que em anos anteriores, precisa melhorar a seu desempenho para buscar uma vaga nas oitavas de final.
O time inicial do Marreco estava escalado assim: Melão (bom goleiro), Max, Ceará, Lolatto e Capra. No decorrer do jogo, o técnico Serginho foi alterando o time, usando mais os seguintes atletas: Beto, Gui Reis, Paulo Felipe, Canhoto, Amadeu e Carlos (o 2º goleiro).
Duas derrotas consecutivas não estavam nos planos do Marreco. O torcedor, que não pode assistir aos jogos no Arrudão, acostumado a vitórias espetaculares em anos anteriores, mas sem a conquista de títulos expressivos, fica na dúvida quanto à capacidade e a qualidade do time, pois, pela frente o Marreco tem a disputar três competições: Liga Nacional de Futsal, Campeonato Paranaense Série Ouro e Liga Futsal Paraná.