Como avaliar uma lente para saber qual é a melhor?

As necessidades de cada um que usa lentes multifocais,  muda conforme são suas atividades do dia a dia. Por Exemplo, trabalho, laser, ambiente de uso e estilo de vida e características faciais.

 As pessoas   com idade de aproximadamente de  40 anos,  já estão com presbiopia (vista cansada na linguagem popular) Mas estão no auge da vida e vivem em movimento. Além disso, estão o tempo inteiro entre computador, tablet e smartphone.  As lentes  reinventa a visão na distância ao alcance das mãos, pois não é preciso mover ou inclinar a cabeça para encontrar o foco certo.  Para estas pessoas o médico oftalmologista recomenda lentes multifocais (longe e perto).

“Nós da ótica Bulgarelli jóias recomendamos as lentes importadas da linha Varilux ou hoyalux, mas dando opções de lentes nacionais com o valor mais em conta e que tem um campo de visão amplo com um tempo de adaptação rápido. Se você estiver precisando de óculos nos visite que teremos  o maior prazer em orientar e sanar suas duvidas”,  complementa  Alceu Bulgarelli.